terça-feira, 15 de julho de 2008

Espaço de Missões:

É sumamente importante que a Igreja compreenda a urgência de levar este evangelho aos confins da terra. Bem sabemos que a volta de Jesus está próxima e por isto mesmo não devemos desfalecer, pois é mister que nos encontre completamente engajados no cumprimento da grande comissão: "Ser-me-eis testemunhas..."
Povos não alcançados:
Uma fortaleza na montanhaCaxemira e Jammu, o estado vizinho, sempre estiveram em conflito e tem sido difícil administrá-los. Jammu é composto de hinduístas, que não têm grandes problemas com o governo indiano. Entretanto, os habitantes da Caxemira são muçulmanos sunitas, descendentes de indo-arianos e têm sonhos de se tornar independentes, embora já tenham sido dominados por afegãos, mongóis e finalmente hinduístas. Raramente foram governados por si mesmos. A tradição de isolamento e independência dos caxemires, é facilitada pela distância onde vivem, e pela sua lealdade ao islã. Mesmo nos tempos modernos o vale era ainda inacessível 6 a 8 meses por ano, devido às nevascas que caem no inverno do Himalaia.

É necessário que oremos por estes povos.

Apocalipse 7.9: Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas.

Nenhum comentário: