domingo, 31 de agosto de 2008

13º aniversário do Conjunto Elshaday

Aconteceu neste Sábado, 30 e 31 de Agosto, a festa alusiva ao 13º aniversário da mocidade da congregação do Jardim Luso na direção do Pr. Ismael Ventura. Sob o tema "Jovens adoradores" Jo. 4:23
Jovens adoradores declarão: "Jesus é o nosso Salvador".O preletor do culto de sábado foi o missionário Flávio de Moçambique, que ministrou a poderosa palavra de Deus,com autoridade do Espírito Santo, lendo em Marcos: capítulo 14 versículos do 1 ao 9.
Quem são os verdadeiros adoradores de Deus? O Senhor conhece nossos corações.
O verdadeiro cristão dá o seu melhor, trabalha com Deus e aproveita as oportunidades...
A sociedade vive momentos de ansiedade, medo do futuro mas Deus nos diz que não devemos nos preocupar com o que há de vir, Ele cuida de nós...
Apesar do frio o templo estava repleto e todos se alegraram muito na presença do Senhor Jesus recebendo porção do Espírito Santo de Deus.
Na parte do louvor estiveram abrilhantando a festividade: Gerson Isidoro com sua equipe de louvor, Conjunto de Jovens do Inamar, Rubilene, Vila Missionária, juventude do Madureira, Banda Filarmônica Hebron e mocidade a Sede, conjunto Restauração e 4 irmãos africanos (que louvaram ao Senhor em dialeto africano). Também estava presente o candidato a vereador do nosso setor 28 o Evangelista Deoclécio Martins.
Foi um vedadeiro banquete espiritual, Deus procura os vedadeiros adoradores da Terra.
Parabéns aos jovens, pois a festa foi uma grande benção, continuem assim.
1 Coríntios15:58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Nenhum comentário: