domingo, 7 de setembro de 2008

Culto de Santa Ceia do mês de Setembro

Aconteceu neste dia 06/09/2008 mais uma linda festa de Celebração do Corpo e do Sangue de Cristo; a Santa Ceia. Com a igreja repleta, nos alegramos e congregamos diante da certeza de sermos filhos do Pai.
Foi apresentada uma peça intitulada "O vaso", representaram vários tipos e vasos (cristal, prata,ouro, barro etc...) que foram apresentados a Jesus que rejeitou todos, exceto o vaso de barro que Ele pode quebrar e fazer um vaso novo.
II Timóteo

2:19 Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade. 2:20 Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.

2:21 De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.

Foi realizada uma oração pelo Pastor Silvio e sua esposa que completaram 25 anos de feliz união .Rogamos a Deus as mais ricas bençãos para este casal que, se dedica na obra do Senhor.Criaram seus filhos no temor da palavra de Deus.Dando assim, verdadeiro exemplo de uma família cristã. Deus nos criou e designou o casamento e a família como a mais fundamental das relações humanas.

Parabéns ao casal! Que vosso amor continue florescer!

Nenhum comentário: