sexta-feira, 19 de setembro de 2008




"Deus de promessas"! Esta frase cheia de significados foi o tema do XII Congresso de Adolescentes da nossa igreja Assembléia de Deus Ministério Belém setor 28 Diadema, realizado nos dias 19, 20 e 21 de Setembro, na direção do Pastor Edson Silva e Melo e coordenação de, Sérgio Reis e Felipe Quiodine.
O que vimos nestes três dias de Congresso foi o derramar maravilhoso do Espírito Santo de Deus sobre cada vida. Ao final de cada culto Deus proporcionou momentos espirituais inesquecíveis.
Muitas foram as dificuldades a serem superadas para realização desse evento, entretanto, o Deus que faz infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos surpreendeu-nos mais uma vez, dando-nos dias em que percebemos a sua presença majestosa e poderosa.


Adolescentes comprometidos com Cristo .


O encontro de adolescentes de 2008 deixará saudades porque diante da dificuldade o que ficou evidente foi a graça e o poder de Deus, os adolescentes foram incansáveis para que esse Congresso fosse um marco na vida de todos os participantes.


Os destaques desse evento foram as participações: Big Band, Banda Filarmônica Hebron, Reinaldo, Andréia Acyoli, Jéssica, Ítina, Cíntia, Grupo de jovens de Guaianazes, Conjunto Evangelion, Gelsiane e Regiane, Camila, Quarteto: Renata, Ariane, Rosangela e Silvana, Grupo de jovens do Inamar, Joelbert, Conjunto CAADD sob a regência de: Solange e Elias.


A abertura do evento foi com a entrada dos adolescentes e também as bandeiras de: São Paulo, Diadema, Igreja Assembléia de Deus Diadema e a do Brasil.


Os preletores do evento foram: Sexta-feira, Pastor Nerildo Acyoli que ministrou a palavra de Deus lendo em Números 23: 19, texto áureo alusivo ao XII congresso dos adolescentes.


Deus transforma maldição em bênção...O que Deus prometeu Ele cumprirá não importa o tempo.


No final Ele demonstrou seu total apoio ao Ev. Deoclécio que é candidato a Vereador apoiado pelo Pr. Edson Silva de Melo e por todo nosso setor 28.


No Sábado o Preletor foi o Pr. Besaliel que leu em Atos 2: 1 ao 4, sobre a decida o Espírito Santo.A maior promessa de Deus foi de encher a sua igreja com o Espírito Santo. O momento marcante foi quando o Pr. Besaliel pediu para que todos os pais dos adolescentes fossem dar um abraço em seus filhos.


No Domingo o Preletor foi o Pr. Gilmar Fiusa que entregou a mensagem da parte de Deus com base no livro de Isaias 35: 1. Verdadeiramente vimos a manifestação da Glória e do Poder de Deus sobre todos.


Tivemos uma tarde abençoada e maravilhosa de louvores e ministração da palavra de Deus e no final um delicioso lanche.


Nossos Agradecimentos
Agradecemos em 1° Lugar ao nosso "DEUS", pois sem ele nada do que foi feito se faria, assim como se fez. Muito obrigado meu Deus! Agradecemos também ao Pr. Edson Silva de Melo Presidente da nossa igreja, pelo apoio e a confiança em realizarmos esse maravilhoso Congresso, ao Evangelista Deoclécio, Alto escola Alda, Garini Motos, Serralheria do Sol, Plast-Bor, livraria Arca da Aliança, Navatec e também a todos que nos ajudaram orando, jejuando, chorando para que Deus honrasse esse encontro dos adolescentes, agradecimento mui especial a todo grupo CAADD pela dedicação e empenho, todos estavam lindos e cantaram com muita unção, para honra e glória do Senhor Jesus. Que Deus continue sempre derramando o seu poder sobre todos vocês Jovens Valorosos. Continuem com a chama do Espírito Santo acesa em seus corações. Amém!!!
Glória e Aleluia ao Criador dos Céus e da Terra... Amém!!!

Nenhum comentário: