domingo, 26 de outubro de 2008

Bodas de Prata


HOMENAGEM - BODAS DE PRATA - 25/Outubro/2008

Doralice Amarante de Oliveira & Antonio Carlos de Oliveira

Tudo Começou "Em uma troca de Olhares", depois logo começaram a conversar. Mas por circustâncias da vida Ele se afastou da Igreja por dois anos. Quando Ele voltou foi uma surpesa para ela, e então ele pediu para levá-la em casa, e Ela aceitou. Numa rua próxima da Igreja, quando eles estavam descendo, ela escorregooouuu, então ele lhe ofereceu o seu braço. Quando estavam perto da casa dela, ele se declarou dizendo:- "Me tira dessa solidão"!
E ela que pouco tempo antes fez uma campanha de oração no Monte, pedindo um marido que fosse trabalhador, que não à maltratasse e não maltratasse seus filhos.
Sentindo que Deus abençoaria a união, aceitou o pedido.
Começaram a namorar em junho.
Noivaram em Agosto
E se casaram em 22 de Outubro de 1983.


  • Em 07 de agosto de 1984, nasceu o 1º filho: AIRINI AMARANTE DE OLIVEIRA

Hoje ele é desenhista, componente do Conj. da Mocidade, tem um interesse peculiar pelas Escrituras Sagragadas e esta também desenvolvendo-se no toque do Violão.



  • Em 15 de junho de 1991, nasceu a 1ª filha: RENATA CRISTINA AMARANTE DE OLIVEIRA

Hoje ela esta no Colegial, é componente da Banda Filarmonica Hebron, tocando clarinete, canta no Conj. de Adolescentes e tem um interesse peculiar no auxilio aos Trabalhos do Depto. Infantil.



  • Em 15 de novembro de 1997, nasceu a 2ª filha: ESTHER NADJA AMARANTE DE OLIVEIRA

Hoje é a "chaveirinho" da Banda Filarmonica Hebron, tocando violino, canta no Conj. Infantil e tem verdadeira paixão no auxilio dos Trabalhos do Depto. Infantil.


Problemas como todos os casais eles tiveram, mas nunca hoube o desrespeito.


Com o passar do tempo ela viu o seu pedido sendo cumprindo pelo Senhor Jesus, ele é trabalhador e nunca maltratou sua Família. E Deus ainda para mostrar que é com Eles deu condições para que o Marido pagasse a faculdade da Esposa. E hoje ela é professora efetiva de Geografia.


A história dos dois é um exemplo para os casais novos, pois é uma história bonita e duradoura eles chegaram aos 25 anos de casamento e em breve chegarão aos 50 diz a filha Renata.


Nesses Dias em que "A Moda é Divorciar-se" e casar de novo, e de novo, devemos nos apegar cada vez mais a Deus e deixar a nossa vida sentimental no Altar do Senhor, pois dEle vem o "VERDADEIRO AMOR".


Parabens à Familia Amarante de Oliveira, e que Deus continue coroando de benções insondáveis em toda a sua jornada!


É o que deseja o nosso Setor 28- Diadema- SP

Nenhum comentário: