quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"Missão um ato de amor"

Os sinais da vinda de Jesus se cumprem momento a momento. Estão chegando ao fim os nossos dias na terra como povo de Deus. Nossa única oportunidade para trabalharmos para Jesus é agora ou nunca mais. Logo a trombeta soará; I Tessalonicenses 4.16. – Portanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; 17 – depois nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre como Senhor. Jesus disse: Cedo venho. Apocalipse 22.22.

Atos 4.33. – Com grande poder os apóstolos davam o testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. Deus destinou a tarefa de ganhar almas a todos os crentes em Jesus. É dever de cada filho ou filha de Deus considerar sua participação individual no cumprimento dela e ganhar outros que se tornarão filhos de Deus também. Satanás tem agendes espalhados em todo o lugar, a missão deles é perniciosa, mas eles cumprem com sua missão rigorosamente. Portanto é hora de cada filho e filha de Deus tomar consciência do que precisa fazer, pela evangelização mundial. Disse Jesus; “Vai tu mesmo..”. Somos como astros no mundo, (Filipenses 2.15).
A Bíblia alude à importância, a necessidade, e o dever de ganhar almas. Todo o cristão familiarizado com a Bíblia reconhece os inúmeros textos espalhados que dão sustentação ao que afirmamos aqui. As Escrituras Sagradas enfatizam indiretamente a significativa tarefa de ganhar almas. E “aquele que é de Deus, ouve as palavras de Deus.” Amém
A MISSÃO DE GANHAR ALMAS É PROFUNDAMENTE BÍBLICA. Marcos 16.15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. 16 – Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.

Nenhum comentário: