quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Projeto Minha Esperança

Estatísticas apontam que mais de 245 mil pessoas se decidem por Jesus Cristo
As estatísticas apontam, até hoje, para um número de 245.785 mil pessoas que tomaram a decisão por Jesus Cristo. Desse total, 184.771 mil pessoas que aceitaram Jesus como Salvador de suas vidas e 61.014 mil pessoas que retornaram à Casa do Pai. “Estes números, que parecem tão frios, representam, em cada dígito, uma pessoa eterna! Uma pessoa salva para Jesus! Agradecemos a Deus pela obra que Ele realizou no Brasil”, afirma William Conard, vice-presidente de Ministérios Internacionais da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG).
Estes números foram contabilizados a partir dos relatórios que chegaram ao Escritório Nacional de mais de 30 mil igrejas. Esses dados foram divulgados durante a Festa de Celebração do Projeto, realizado em São Paulo (SP), dia 16. Coordenador Nacional do Minha Esperança, pastor Geremias do Couto destacou a importância do projeto para a igreja. “Um projeto desta magnitude não poderia ser concluído sem que tivéssemos uma celebração! Podemos afirmar que este é o maior projeto evangelístico da igreja brasileira”, asseverou.
Segundo o site de notícias O Verbo, após orações e louvores de gratidão a Deus, diversos coordenadores testemunharam conversões, reconciliações e a transformação e avivamento que ocorreram em muitas igrejas. Tudo isto, sem contar com as muitas igrejas que foram fundadas após a realização do Projeto Minha Esperança Brasil.
Na ocasião, também foi exibido um vídeo, gravado nos povoados ribeirinhos da região amazônica e produzido pela equipe de comunicação da AEBG dos Estados Unidos, que mostrou o que aconteceu na vida de algumas pessoas após assistirem aos programas e aceitarem Cristo em suas vidas.
Participaram do evento o Hans Mannegren, diretor mundial do Projeto Minha Esperança, William Conard, vice-presidente de Ministérios Internacionais da AEBG; Greg Matthews, diretor para a América Latina a AEBG; Arturo Hotton, representante nacional da AEBG; Joe Mott, coordenador de Mídia, além de todos os coordenadores denominacionais e regionais que treinaram e capacitaram pastores e líderes cristãos de mais de 50 mil igrejas espalhadas pelo Brasil. O evento contou, também, com a participação de Fausto Rocha, jornalista e dublê da voz de Billy Graham.

Fonte: CPAD

Nenhum comentário: