terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

1º Culto de Talento

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém setor 28 - Diadema, realizou neste domingo dia 1 de Fevereiro, o primeiro culto de talentos voltado para estudos sobre o livro de .
Todos os irmão foram instruídos a lerem durante o mês e Janeiro este livro da Bíblia Sagrada para participarem deste culto.
O Pastor Valter ministrou um estudo lendo em 8: 1 à 12, falando sobre um duelo espiritual e tudo que acontece na vida do cristão está ligado a um duelo espiritual. As aflições do mundo não se compara com a glória que veremos. Deus nos confiou o valor da existência.
O culto teve presenças muito especiais dos membros, visitantes e órgãos da igreja (Banda, Coral, Mocidade, Adolescentes, Crianças e Circulo de Oração), que em Sacrifício de Ação e Graças puderam apresentar belíssimos hinos de Louvor e Adoração ao único que é digno de receber toda honra e toda a glória, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A preletora da noite foi a irmã Saturnina, que ministrou a Palavra de Deus segundo o livro de Lucas 19:10, ela comparou os visitantes da noite com Zaqueu que transpassou as barreiras para ver Jesus.
O próximo culto de Talentos será no primeiro domingo do mês de Março e os livros da Bíblia Sagrada indicados para leitura são: Gênesis e Êxodo. Participem.

Nenhum comentário: