domingo, 15 de março de 2009

Os cultos no templo sede do setor 28 tem se realizado normalmente, apesar da grande reforma pelo qual tem passado graças ao Grande Jeová Jire. Reforma que era imprescindível devido as goteiras, o assoalho do púlpito que era de madeira e estava deteriorado, enfim, muitos eram os motivos que levaram nosso amado Pastor Edson Silva de Melo a decidir pela não mais protelação desta reforma. Confiamos que todos nós participaremos ativamente e com oração para vermos nossa casa de oração digna de honras, para Glória do Senhor Jesus Cristo.
Neste Domingo 15 de Março, tivemos um culto muito abençoado com a maravilhosa presença de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o preletor foi o Pr. Robson de Alencar que ministrou a poderosa Palavra de Deus lendo em Marcos 5 :21.
Frisou sobre a importância de rendermos um verdadeiro culto a Deus, devemos buscar primeiro o reino de Deus e dar glórias a Deus, "At 12: 23 E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou". "Rm 4: 20 E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus". Se estiver na prova dê glória a Deus "1Pe 4: 16 Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte." Entrai no templo glorificando a Deus, como está escrito em "Sl 122: 1 ALEGREI-ME quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR".

Nenhum comentário: