domingo, 5 de julho de 2009

O culto de Celebração da Santa Ceia deste mês de Julho, foi para todos os membros da Assembléia de Deus Ministério Belém setor 28 muito emocionante, pois o Pr.Edson que havia se submetido a 2 cirurgias dois meses atrás já está em sua casa junto com a família se recuperando, assim pôde participar do grande banquete espiritual juntamente com a igreja. É uma grande vitória para a igreja do Senhor e toda sua família que todo esse tempo intercederam pela recuperação do amado Pr., portanto agradecemos a Deus por ouvir nossas orações.
A esposa do Pr. irmã Cleide deu uma saudação, afirmou que com toda essa prova Deus falou à igreja, uniu todos em um só pensamento.
O pr. Edson foi recepcionado por todos conjuntos da igreja que entoaram belos hinos de louvores a Deus.
Estavam presentes: toda sua família, vereador Pr. Edmilson, vereador Pr.Neuton, Missionário Edson, entre outros. Ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do pastor Neuton, o qual foi usado pelo Senhor de maneira especial, para a glória de Seu nome e edificação da Igreja, deixou para a meditação do Pr. Edson 3 Epístola de São João cp 1 vers. 2 Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.

Nenhum comentário: