segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aniversário do Pastor Setorial Edson Silva de Melo

"Os passos de um homem bom, são confirmados pelo Senhor, ele deleita -se no seu caminho". Salmos: 37, 23
No dia 19 de Setembro de 2009, aconteceu o culto de ação de graças pela passagem do aniversário natalício do Pastor Setorial Edson Silva de Melo. A direção do culto ficou a cargo do Pastor José Wellington Costa Junior (Vice Presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém, 2º Vice Presidente da CONFRADESP) no qual afirmou que seria um culto de gratidão a Deus não somente pelo aniversário mas também pela vida do Pr. Edson.
Estiveram presentes os obreiros, líderes das congregações, pastores de vários setores do Ministério do Belém, suas filhas (Kézia e Keila ), seus genros (PR. Paulo e EV. Deoclécio), seus netos (Julia , Isabela, Mateus, Sara, Alice e Catarina) e sua mui digna esposa irmã Cleide Araújo de Melo.
O Pr. recebeu homenagens do Departamento infantil, Adolescentes, Mocidade, Circulo da Oração e Banda Filarmônica Hebron, que louvaram a Deus com belos hinos.
Representando o setor 28 Pr. João Batista que em poucas e singelas palavras lhe desejou em feliz aniversário em nome dos obreiros e toda a igreja, leu em 3 João 1:2 “ Amado, desejo que te vá bem em todas as coisa, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.
Sua Filha Kézia (Setor 17 – PQ. São Lucas) Representou a Família, muito emocionada falou dos momentos difíceis que passaram devido ao estado de saúde pelo qual o Pr. Edosn atravessou e agradeceu a Deus pela vitória, citou também o Salmos: “ Bendize, ó minha alma, ao Senhor e não te esqueças de nenhum de seus benefícios".
Com a palavra o Pastor Edson Silva de Melo agradeceu a todos os companheiros presentes e a igreja que estiveram sempre orando, disse que Deus verdadeiramente atende as orações estava com ele todos os dias no hospital e afirmou que é um milagre nas mãos do Senhor.
Ao final foi servido um delicioso jantar aos participantes, fechando com "chave de ouro" esta programação festiva.
FELIZ ANIVERSÁRIO.. E que nosso Deus continue dando forças e saúde para que possas continuar sendo esse Canal de Bênçãos em nossas vidas como tem sido.

Nenhum comentário: