terça-feira, 20 de outubro de 2009

O XII Congresso de Adolescentes da nossa igreja Assembleia de Deus Ministério Belém setor 28 Diadema, realizado nos dias 15, 16 e 17 de Outubro, na direção do Pastor Edson Silva e Melo e coordenação de, Sérgio Reis e Felipe Quiodine foi uma benção.A base temática para esse conclave espiritual foi extraido em II Cor. 12.9 "A minha graça te basta".
O grupo CAADD louvou a Deus com belos hinos sob a regência de: Solange e Elias.
O que vimos nestes três dias de Congresso foi o derramar maravilhoso do Espírito Santo de Deus sobre cada vida. Ao final de cada culto Deus proporcionou momentos espirituais inesquecíveis. Tivemos uma tarde abençoada e maravilhosa de louvores e ministração da palavra de Deus e no final um delicioso lanche.
Nossos Agradecimentos Agradecemos em 1° Lugar ao nosso "DEUS", pois sem ele nada do que foi feito se faria, assim como se fez. Agradecemos também ao Pr. Edson Silva de Melo Presidente da nossa igreja, pelo apoio e a confiança em realizarmos esse maravilhoso Congresso, ao Evangelista Deoclécio, Alto escola Alda, WebLoord, Navatec, padaria Don Doc e também a todos que nos ajudaram orando, jejuando, chorando para que Deus honrasse esse encontro dos adolescentes, agradecimento mui especial a todo grupo CAADD pela dedicação e empenho, todos estavam lindos e cantaram com muita unção, para honra e glória do Senhor Jesus. Que Deus continue sempre derramando o seu poder sobre todos vocês Jovens Valorosos. Continuem com a chama do Espírito Santo acesa em seus corações. Amém!!! Glória e Aleluia ao Criador dos Céus e da Terra... Amém!!!

Nenhum comentário: