segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

18ª CONFERÊNCIA DE ED


De 27 a 30 de Janeiro aconteceu no templo-central da Assembleia de Deus em Americana (SP), a 18ª Conferência de Escola Dominical. Promovida pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e como parte das comemorações do Centenário da denominação, o evento reuniu 400 pessoas entre pastores, superintendentes e professores de educação cristã.
Pastor Antonio Munhoz, presidente da igreja anfitriã não escondeu a alegria por participar dos estudos. “Estamos honrados em receber a 18ª Conferência de Escola Bíblica Dominical que é um dos maiores eventos realizados pela CPAD. Temos a certeza de que muitos irmãos, obreiros, professores e educadores cristãos, serão abençoados e enriquecidos com a graça de Deus através dos ensinos e experiências que serão passados”, emociona-se pastor Munhoz.
Além dos americanenses, o evento recebeu caravanas de outras cidades de São Paulo como Campinas e um grupo de São João da Boa Vista. Ainda esteve presente um grupo de Manaus (AM). A caravana premiada com um computador foi a de Cariacica (ES) com 44 alunos. “A realização deste evento é sem dúvida um incentivo ao cumprimento da grande tarefa de evangelizar e discipular vidas para o reino de Deus”, finaliza pastor Munhoz.

Nenhum comentário: