terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aniversário do Pastor Setorial Edson Silva de Melo

A Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Diadema setor 28 realizou na noite de 18 de Setembro o culto em ação de graças por mais um ano de vida do pastor setorial, Edson Silva de Melo, que junto com toda igreja agradeceu ao Senhor por todas as bênçãos
A direção do culto ficou a cargo do Pastor José Wellington Costa ( Presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém).
Estiveram presentes: o prefeito a cidade de Diadema Mário Reali, os obreiros, líderes das congregações, pastores de váriossetores do Ministério do Belém, suas filhas (Kézia e Keila ), seus genros (PR. Paulo e EV. Deoclécio), seus netos (Julia , Isabela, Mateus, Sara) e sua mui digna esposa irmã Cleide Araújo de Melo.
O Pr. recebeu homenagens de: Departamento infantil, Adolescentes, Mocidade, Circulo da Oração, coral e Banda Filarmônica Hebron, que louvaram a Deus com belos hinos.
Sua Filha Keila Representou a Família recitando uma poesia.
Com a palavra o Pastor Edson Silva de Melo agradeceu em primeiro lugar ao Senhor pela bênção de completar mais um ano de vida ao lado da família, da igreja e de amigos, agradeceu o apoio e a confiança do Ministério na pessoa do presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e sua esposa irmã Wanda, aos membros e obreiros de todo setor que muito tem apoiado e contribuído em seu Ministério.
Ao final foi servido um delicioso jantar aos participantes, fechando com "chave de ouro" esta programação festiva.

Nenhum comentário: