terça-feira, 18 de outubro de 2011

Encontro de missões

Aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de Setembro de 2011 o Encontro de Missões, realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém setor 28 em Diadema na direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo. À luz do tema"Dai ao Senhor, ó famílias das nações" I Crônicas, 16: 28, foram três dias de festa e conscientização da necessidade de fazer missões.
Nosso  Congresso de Missões teve plena aprovação Divina. Foram três dias de muita meditação na Palavra de Deus, no sentido de se procurar descobrir o plano do Senhor, quanto à evangelização do mundo.
Sábado 2 dia do encontro de missões foi também celebrado a Santa Ceia, o Preletor foi o Missionário da Bolívia.
No Domingo o Preletor do culto à noite foi o Missionário de Moçambique  Daniel Nogueira, que apresentou um slide sobre os trabalhos realizados naquele país.
Nestes dias de Conferência Missionária, foi apresentado aos irmãos a importância de termos uma Igreja Missionária e de fazer missões..Jesus deu uma ordem aos seus discípulos em Atos 1:4 “...determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém...” e no versículo 8 Jesus disse “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra”.

Nenhum comentário: