quarta-feira, 23 de novembro de 2011

25º Encontro da UMADED



Jubileu de Prata – 25 Anos de Louvor e vitória!
Nos dias 18, 19 e 20 de Novembro de 20011, a UMADED ( União da Mocidade da Assembleia de Deus em Diadema) realizou a comemoração de seus 25 anos com um grande encontro que impactou a juventude e foi marcado pela manifestação do poder de Deus. O evento foi realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém setor 28 Diadema, na direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo e Coordenação do Evangelista Deoclécio Martins, Cleitson e Pr. Silas Vidgal, à luz do Tema: Após 25 anos, continuarei louvando ao Senhor! João 4:23
O preletores foram: na Sexta-feira, noite de abertura, Nani Azevedo e no Sábado e Domingo  Pr. Gilvan Rodrigues. Verdadeiramente Deus usou os preletores com grande poder e autoridade do Espírito Santo, toda a igreja se alegrou na presença do Senhor Jesus. Foi tremendo a manifestação do poder de Deus.
Na parte do louvor estavam presentes: Banda Filarmônica Hebron, vocal Eterna Graça, Andreia Acioly, Nani Azevedo e conjunto da UMADED na regência de: Marcos Silveira e Laércia.
Toda Honra toda Glória e todo Louvor ao Senhor Jesus Cristo, que muito abençoou o Congresso da mocidade, manifestando o seu Poder e seu amor imensurável. Deus recompensou todo esforço e empenho dos jovens, dos músicos e todos que participaram e oraram em prol deste encontro, com sua poderosa Presença nos três dias. Nada pôde impedir que o seu Nome fosse glorificado e exaltado.

Nenhum comentário: