sábado, 24 de março de 2012

"Valentes de Davi" sem fronteiras

Honramos a Deus pela viagem dos adolescentes do nosso setor em Diadema para os EUA, onde conheceram a igreja do pastor Joel Freire. Participaram do culto em Miami louvando a Deus com dois hinos na regência da Solange, foi tudo perfeito. Desde o início do culto todos estavam ali prontos para darem uma adoração verdadeira e sincera ao Senhor, o culto foi muito abençoado, o preletor da noite foi o Pastor Reginaldo Azevedo. 
Foi uma experiencia maravilhosa com Deus, que cada adolescentes e os irmãos que os acompanharam puderam vivenciar, sabendo que para Deus nada é impossível e que ele é fiel e cumpre com suas promessas, ainda que o homem não creia ou duvide Ele prova que Ele é Deus.
O grupo de adolescentes agradecem a todos os irmãos que contribuiram das mais diversas formas e principalmente aos que oraram em prol dessa viagem, Deus guardou e protegeu em todos os momentos.
Jó: 42: 1 e 2 " Então respondeu Jó ao Senhor, Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido".


Nenhum comentário: