terça-feira, 3 de julho de 2012

Ceifeiros em Chamas e aniversário da Banda Filarmônica Hebron

Aconteceu  na igreja evangélica Assembléia de Deus ministério Belém no setor 28 Diadema, nos dias 22,23 e 24 de Junho de 2012 o Encontro dos Ceifeiros em Chamas à luz do tema “ Os campos estão brancos para a ceifa” e o aniversário da Banda Filarmônica Hebron. O evento foi marcado pela presença de Deus durante todas as reuniões, foram três dias de bênçãos do céu. A direção de todo o trabalho ficou sob a responsabilidade do Pr.Ivan Ribeiro , na Sexta feira o preletor foi Jorge Rabelo, do Belém,  que nos trouxe a mensagem da parte de Deus com o tema “ Deus tem um milagre para você”, sábado o preletor foi Israel Mello, do setor 47, que entregou a mensagem sob o tema “Esperança frustrada – Jesus é a solução”.
Abrilhantando o evento na parte do louvor contamos com a participação dos conjuntos locais: Plenitude de Louvor, Coral, Circulo da Oração, Valentes de Davi, Primícias do Jardim de Deus, vários cantores da sede e a Banda Filarmônica Hebron (aniversariante).
Ainda na manha missionária do Domingo teve a participação especial do Pr. Roberto Bueno ( EUA) que pregou sobre o tema “Oferta voluntária ao Senhor Ele recompensará”.
O preletor do culto na noite do Domingo encerramento foi o Pr. Sergio Romualdo Pértico, do Paraguai, que entregou  a poderosa palavra de Deus com base em Fil. 1:12 Tema” Tudo o que me aconteceu foi para o crescimento do evangelho”com seu belíssimo testemunho pessoal.
No final do evento o Maestro da Banda Filarmônica Hebron, trouxe uma palavra de agradecimento encerrando com chave de ouro com a Sinfonia Nabuco de Giuseppe Verdi

Nenhum comentário: