sábado, 13 de outubro de 2012

Encontro de missões

Aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de Outubro de 2012 o Encontro de Missões, realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém setor 28 em Diadema na direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo.O preletor da Sexta-feira, culto de abertura, foi o  presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Nosso Congresso de Missões teve plena aprovação Divina. Foram três dias de muita meditação na Palavra de Deus, no sentido de se procurar descobrir o plano do Senhor, quanto à evangelização do mundo.
Sábado 2 dia do encontro de missões foi também celebrado a Santa Ceia, o Preletor foi o Pr. Sergio.
Participação especial dos adolescentes que apresentaram uma peça sobre missões e do departamento infantil. Na parte do louvor: Banda Filarmônica Hebron, Orquestra Asafe, conjunto Valentes de Davi, Coral, mocidade, departamento infantil e Andeia Accioly.
Nestes dias de Conferência Missionária, foi apresentado aos irmãos a importância de termos uma Igreja Missionária e de fazer missões..Jesus deu uma ordem aos seus discípulos em Atos 1:4 “...determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém...” e no versículo 8 Jesus disse “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra”.

Nenhum comentário: