domingo, 7 de abril de 2013

Sexta Feira Missionária


A nossa Sede Setorial, no dia 05 de Abril, teve uma noite especial em seu culto, com a presença de vários irmãos missionários do Ministério do Belém.
O Missionário Amaral Soares que há dez anos está nos Estados Unidos, atualmente na cidade de Bocaraton na Flórida, foi um dos visitantes que trouxe uma palavra para a igreja. O missionário Genildo Thomás que está em Milão na Itália aproximadamente há nove (9) meses, é outro irmão que está muito entusiasmado nesse País. Também compareceram o casal de missionários da Alemanha  Adezil Martins de Abreu e sua esposa Maria A. de Lima Abreu do Setor 28, que ficarão no Brasil até o dia 12 de Abril. A irmã Missionária Ana Cristina Nogueira vindo da África, também esteve presente nesse culto. Esposa do nosso amado irmão Evangelista Daniel Nogueira, há mais de um (1) naquele País e aproximadamente há cinco (5) meses, à frente do trabalho missionário, pelo Setor 28 de Diadema.
Ao terminar o abençoado culto, houve um momento de confraternização, onde todos os missionários ao lado do Pastor Edson de Melo e outras lideranças da igreja, registraram o momento através de algumas fotos.
Louvamos a Deus pela vida  deles e de todos os que estão na obra missionária.
Texto: Heitor Domingues de Oliveira












Nenhum comentário: