domingo, 30 de junho de 2013

26º Aniversário da Banda Filarmônica Hebrom

Foi com muito louvor e adoração a Deus que nos dias 21, 22 e 23 de Junho de 2013 a igreja sede do setor 28, pastoreada pelo Pr. Edson Silva de Mello, realizou a festa concernente ao 26º Aniversário da Banda Filarmônica Hebrom à luz do tema "Os cantores músicos com instrumentos" com base bíblica em I Crônicas 15:16.
O preletor do culto de Sexta-feira foi o Pr. João Barbosa, no Sábado foi o Pr. Idail Costa, e no Domingo o Pb. Isael de Jesus Ventura, que ministraram a poderosa palavra de Deus com muita unção e autoridade do Espírito Santo de Deus.
A banda executou belos hinos sob a regência dos maestros: José Vicente e Marcos Silveira. Abrilhantando o evento estiveram cooperando a banda do Parque São Lucas, orquestra do setor 8 e orquestra de poços de Caldas ( Minas Gerais). Os irmãos de poços de caldas aproveitaram a viagem para conhecerem o Zoológico, que com organização da irmã Solange e equipe, fizeram um pique-nique no almoço e  no final do culto   um jantar com um delicioso bolo para todos os músicos e familiares. Agradecemos a todos os componentes da Banda e demais irmãos que cooperaram financeiramente e com orações para que tudo saísse perfeito.
Parabéns aos músicos pela dedicação e empenho na obra do Senhor, pois a festa foi uma grande bênção continuem assim. 1 Corintios 15:58. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
Deus está à procura de uma só coisa: verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade. Este é o propósito da banda, produzir e ofertar a Deus a adoração.

Nenhum comentário: