domingo, 19 de janeiro de 2014

Departamento Infantil em: "Acampamento de verão"



No dia 11 de janeiro de 2014, o departamento infantil realizou um passeio abençoado para o acampamento de verão no sítio São Paulo. Com a organização da coordenadora Zuleide Ventura e da vice coordenadora Katia Regina e com o apoio do pastor setorial Edson Silva de Melo.
Um lugar especial, onde as crianças, além de entrarem em contado com a natureza e se divertirem, puderam aprender mais sobre a Palavra de Deus. As palestras ministradas ajudaram tanto as crianças quanto aos responsáveis ali presentes, as quais os orientavam sobre como disciplinar os seus filhos e guia-los na palavra de Deus. A palestra para os responsáveis foi ministrada pelos irmãos Osiel  e Alice Varela, servos ungidos do Senhor.
Lá se formaram grupos divididos de tal maneira: as crianças de 0 à 4 anos ficavam no grupo nomeado “Ovelhinhas”, ao comando das tias Rose, Vera, Aline e Zuleide; As de 5 à 6 anos ficavam no grupo nomeado “Joaninhas”, com as tias Cynthia, Andreia, Martha, Talita e Katia; As de 7 a 9 formavam o grupo chamado “Sapinho” com as tias Vanderleia e Mylena;  E, por fim, as de 9 à 11 anos, grupo nomeado “Verde”, com as tias Kelly, Thalita e Edneia. Todos criaram um grito de guerra e algum acessório. Aconteceu um desfile após o culto, onde depois de desfilar, o grupo mostrava o grito de guerra feito para a competição. O grupo vencedor será revelado no próximo domingo ( 19/01).
No culto que foi realizado sábado, todos os obreiros deram uma palavra. Uma criança pediu a oportunidade para contar o seu testemunho. No testemunho ela disse que passou por seis cirurgias e na sétima, Deus a curou. O testemunho foi comparado à passagem da Bíblia em que Naamã mergulha sete vezes no Jordão para receber a sua cura.
“Todos colaboraram direta ou indiretamente pra que esse ‘acampamento de verão’ acontecesse. Trouxemos os céus para a  terra ali naquele lugar. Foi muito lindo! Deus tratou com varias pessoas em particular e sentimos a Glória do Senhor. Ver pessoas sendo renovadas na presença de Deus, não tem preço.” – Katia Regina, vice coordenadora do departamento infantil.

Nenhum comentário: