quarta-feira, 26 de março de 2014

Foi uma noite festiva no dia 21 de Março de 2014, onde um culto em ação de graças foi  realizado no templo sede da igreja Evangélica Assembleia de Deus em Diadema, em louvor a Deus pelo aniversário natalício da irmã Cleide Araújo de Melo Coordenadora da UNIADD, esposa do Pastor setorial Edson Silva de Melo. 
Ela recebeu homenagens do Departamento Infantil, adolescentes e mocidade, também o conjunto das irmãs do círculo de oração (UNIADD) sob a regência da irmã Laércia, estava presente em massa e cantaram louvores a Deus e também dedicados à aniversariante.  O Preletor da noite foi o Pastor Eliel Amaral Soares pregando a poderosa Palavra em: Gn 28.11-15. Promessas em nossa vida.
Por último a serva de Deus, irmã Cleide, recebeu muitos presentes de várias congregações.
Que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando nossa irmã. Por ela ser essa pessoa tão especial, aproveitamos este espaço para homenageá-la e felicita-la por mais esta grande bênção recebida das mãos do Senhor. Para meditação: Salmos:103: 1,2 "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefício

Nenhum comentário: