sexta-feira, 8 de agosto de 2014

22º Encontro da UNIADD

Sob o Tema “ Chegue o meu clamor diante de ti”, baseado no texto do Salmos 141:1realizou-se nos dias 1, 2 e 3 de Agosto de 2014 o 22º Encontro da UNIADD (União da Irmãs da Igreja Assembleia de Deus em Diadema), sob a direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo e Coordenação da Irmã Cleide Araújo de Melo. O referido evento se realizou em clima festivo, onde o mover de Deus marcou de forma profunda o encontro.
No primeiro dia, depois do tempo para louvor livre, contamos com a orquestra Asaf para tocar três belos hinos da harpa. A palavra de Deus foi transmitida a vida de todos com muita glória. No culto tivemos a alegria de conferir com o hino das irmãs que diz: “Quanta glória está lugar”. No final do culto aconteceu a festividade dos estados, agradecemos a todos que ajudaram para esse belíssimo evento.
O segundo dia da festividade, dia 02/08 as Irmãs de São Caetano louvando a Deus no culto de sábado a tarde no setor 28. Deus abençoe queridas! ! Irmãs do Jabaquara, adorando ao Senhor no setor 28 no culto de sábado a tarde. A Preletora foi muito usada por Deus em uma pregação maravilhosamente ungida por Deus, trouxe alento, conforto e consolo aos nossos corações além de profundo aprendizado para a vida diária.

A noite além da festividade, participamos da mesa com o Senhor na “Santa Ceia”. A banda filarmônica Hebron tocou três hinos da harpa contando com o 74, que diz ”Cristo, que há de vir, virá!” Contamos com a presença do cantor Luiz de Carvalho que cantou diversos hinos para a glória de Deus. Hinos aos quais ouvimos há muitos anos e que são extremamente usados por Deus para transformar vidas. Deus agiu nesse lugar e houve uma glória tremenda.
 No terceiro dia contamos mais uma vez com a banda filarmônica Hebron que tocou mais três hinos e cultuamos a Deus mais uma vez. O encerramento foi belíssimo e grandioso, cada dia melhor do que o outro, Deus operou naquele lugar e podemos ouvir testemunhos de muitas irmãs. Deus seja louvado! Encerramos com jubilo o 22º encontro da UNIADD e o 61º aniversário do circulo de oração.
Enquanto no Templo estava acontecendo o Encerramento do 22º UNIADD ... lá no Salão da Igreja as Crianças ofereceram uma linda festa para o Senhor Jesus ... com a participação especial da Tia Tamires ... foi um momento lindo e abençoado! Parabéns para toda equipe do Departamento Infantil.
Agradecemos a todos que cooperaram para que esse dia acontecesse, contribuindo, ajudando, orando e etc. Todos serão recompensados por Deus! Parabenizamos a todas as irmãs por seu belíssimo congresso e esperamos que venham muito mais! Deus tem as usado muito para que sejam colunas de nossa igreja em oração.

Nenhum comentário: