segunda-feira, 22 de setembro de 2014

11º Encontro de Missões

Aconteceu nos dias 5, 6 e 7  de Setembro de 2014 o 11º Encontro de Missões, realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém setor 28 em Diadema na direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo e Coordenação de Marco Kovaes. À luz do tema: "Cristo virá!! E as nações da terra? Mateus 28:19
Verdadeiramente o céu se abriu  manifestando a glória de Deus nos três dias deste evento.
Nosso  Congresso de Missões teve plena aprovação Divina. Foram três dias com  muita meditação na Palavra de Deus, no sentido de se procurar descobrir o plano do Senhor, quanto à evangelização do mundo.
Abrilhantando a parte do louvor tivemos: Banda Filarmônica Hebrom, Conjunto Plenitude de Louvor, Valentes de Davi, Conjunto Agentes de Missão, UNIADED, entre outros.
Nestes dias de Conferência Missionária, foi apresentado aos irmãos a importância de termos uma Igreja Missionária e de fazer missões. Jesus deu uma ordem aos seus discípulos em Atos 1:4 “...determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém...” e no versículo 8 Jesus disse “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra”.








Nenhum comentário: