terça-feira, 30 de setembro de 2014

Celebração pelos 80 anos do pastor José Wellington Bezerra da Costa

O  pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), está completando 80 anos de vida. Carismático, amado por toda denominação o líder é reconhecido em todo país e no exterior. Além da presidência da Convenção Geral, pastor Wellington é membro do comitê mundial das ADs, presidente da AD em São Paulo (IEADSP) e da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP). Além dele, sua esposa irmã Wanda Freire da Costa, com quem esta casado há 61 anos também completa idade nova.

Para comemorar  a data tão especial, sob a direção do pastor José Wellington Costa Junior, no último sábado, 27 de setembro, no futuro templo-sede da AD Belenzinho, um grande culto em ação de graças foi oferecido ao Senhor pela vida do casal que há 60 anos se dedica à Igreja do Belém.

Membros da diretoria, presidentes de conselhos e comissões da CGADB; caravanas do interior do Estado de São Paulo e de Mato Grosso, Rio de Janeiro e Ceará; presidentes de convenções regionais e presidentes de ministério participaram da festa do líder das Assembleias de Deus.

Nenhum comentário: