segunda-feira, 30 de março de 2015

7º Pré Encontro da UMADEB - Regional ABCD

Verdadeiramente o céu se abriu e a glória de Deus desceu impactando os jovens no VII Pré Encontro da UMADEB no dia 21 de Março de 2015 no templo sede da Assembleia de Deus do setor 28 sob a liderança do pastor setorial Edson Silva de Melo e coordenação do pastor Deoclécio Martins.
O evento englobou uma tarde de palestra com temas da atualidade, e  noite de adoração e louvores.
"Agradecemos ao nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, a Coordenação Geral da UMADEB, Pastor Lélis Washington Marinho, Pastor Davi Araújo e equipe, os Pastores dos Setores que compõem a Regional ABCD, em especial o Pr. Edson Silva de Melo que em tudo nos apoiou, os Coordenadores Setoriais, os Regentes, os Líderes, os Músicos e todos os jovens, que participaram do VII Pré - Encontro da nossa Regional.
Verdadeiramente Deus se fez presente em nosso meio de forma sublime e impactante. Estamos ansiosos para o que Deus nos tem reservado em Julho no XXXIV Encontro da UMADEB, nossa próxima mobilização.Gratidão é o sentimento que nos toma neste momento". Palavras do coordenador Deoclécio Martins. Fotos

Nenhum comentário: