terça-feira, 16 de junho de 2015

28º Aniversário da Banda Filarmônica Hebron

Foi com muito louvor e adoração a Deus que nos dias 5, 6 e 7 de Junho de 2014 a igreja Evangélica Assembleia de Deus   sede do setor 28, pastoreada pelo Pr. Edson Silva de Mello, realizou a festa concernente ao 28º Aniversário da Banda Filarmônica Hebron à luz do tema "Enchei-vos do Espírito" com base bíblica em Efésios capitulo 5 e versículo 18.
O preletor do culto de Sexta-feira foi o Pr. Jairo Lucas Sacramento, no Sábado foi o Pr.Osvaldo Luiz, e no Domingo pela manhã  o Pr. Misael Ferreira e à noite o Pr. Luiz Amaral, que ministraram a poderosa palavra de Deus com muita unção e autoridade do Espírito Santo de Deus.
A banda executou belos hinos sob a regência dos maestros: José Vicente e Marcos Silveira. Abrilhantando o evento estiveram cooperando a Orquestra Corbã do setor 8, Orquestra Filarmônica Adoração de poços de Caldas ( Minas Gerais) e Orquestra Redenção do setor 26 . 
Agradecemos a todos os componentes da Banda e demais irmãos que cooperaram financeiramente e com orações para que tudo saísse perfeito.
Parabéns aos músicos pela dedicação e empenho na obra do Senhor, pois a festa foi uma grande bênção continuem assim. 1 Corintios 15:58. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
Deus está à procura de uma só coisa: verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade. Este é o propósito da banda, produzir e ofertar a Deus a adoração. FOTOS

Nenhum comentário: