segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Aniversário do Pastor setorial Edson Silva de Melo


Num grande  culto de ação de graças a Deus foi comemorado o aniversário natalício  do nosso Pastor setorial Edson Silva de Melo.O evento aconteceu em 17 de Setembro de 2016 na sede da igreja Evangélica Assembleia de Deus  Ministério Belém  Diadema - setor 28.
Estavam presentes: Prefeito da cidade de Diadema Lauro Michels, pastores setoriais, dirigentes das congregações do setor 28, filhas, genros , netos e sua mui digna esposa irmã Cleide Araújo de Melo. O devocional foi por conta da banda Filarmônica Hebrom e Orquestra Asafe. Tivemos um culto  muito abençoado, onde a gratidão a Deus pela  vida do pastor Edson Silva de Melo  foi expressada  através dos louvores pelos Departamentos: UNIADD, coral e a orquestra Asafe, os jovens e os  adolescentes, Departamento Infantil que, sentindo a doce presença do Espírito Santo, louvaram a Deus por sua soberana bondade, pois Ele concedeu mais essa dádiva ao seu servo com saúde e muita disposição para o trabalho da seara.
 Sua filha Keila , representando a família) fez uma homenagem para o pastor lendo em: I Tessalonicenses 5:18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco, e em Provérbios 9: 11 Porque por meu intermédio se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te aumentarão.
Encerrando com chave de ouro foi servido um delicioso jantar.
A Deus seja toda Glória e Honra para sempre! Faça um tour pela galeria de FOTOS

Nenhum comentário: