quarta-feira, 20 de dezembro de 2017



Bodas de Ouro do Pastor Setorial Edson Silva de Melo e sua mui digna esposa irmã Cleide Araújo, na Assembleia de Deus – Min. Belém- Setor - 28 Diadema.
"E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha". Mateus 7:25
O casamento se caracteriza especialmente pelo caminhar lado a lado, e assim juntos, seguir em frente, independente das dificuldades que apareçam. A diferença no caso é que o casal em questão tem meio século em comum, no qual construíram em união, uma linda família. E assim a igreja, amigos e familiares, todos, se reuniram no dia 8 de Dezembro de 2017, sexta - feira às 19 horas, numa solenidade emocionante e abençoada. Dentre vários convidados ilustres o evento contou com a presença magnânima do nosso querido Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa que oficiou brilhantemente a cerimonia. Conforme nos diz a Palavra de Deus é do agrado do Senhor que o seu povo celebra suas festas! Parabéns ao nobre e lindo casal Edson e Cleide!

Nenhum comentário: