domingo, 28 de setembro de 2008

Encerramento do 3º trimestre da EBD



UM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ!
Esta foi a forma que o Superintendente da Escola Bíblica Domical (Co-Pr. João Batista de Souza França), encontrou para encerrar o 3º Trimestre de aula neste ultimo domingo dia 28 de Setembro de 2008.
A Escola teve seu início às 9:00h . O Superintendente seguiu a liturgia normal da Escola. Cada professor pôde fazer o fechamento do assunto estudado nesses ultimos 3 meses, como de costume cada sala pode ter sua participação individual no recitar o "Texto Aureo" e no louvar a Deus com um hino sobre o assunto estudado .
No final todos alunos da EBD foram convidados à descerem e participarem de um verdadeiro Banquete de Café da Manhâ, preparado com muito trabalho e amor, por várias irmãs que não mediram esforços para deixar tudo "Mavarilhoso".
Os alimentos foram trazidos pelos próprios alunos, que não economizaram, e trouxeram tudo em "Boa medida sacudida e transbordando".
Foi tudo uma bênção, todos estão de parabéns, fiquem na 2ª Carta de Paulo aos Coríntios no seu versículo 2 que diz: - "Porque bem sei da prontidão de vosso ânimo ... e o vosso Zêlo tem estimulado muitos".


Igreja Evangélica Assembléia de Deus Diadema Setor 28

Um comentário:

Unknown disse...

Good good good......