sábado, 29 de novembro de 2008

Homenagem das crianças para a Coordenadora Zuleide














































"Parabéns pra você nesta data querida e que Deus te dê Paz te dê vida!!" Este é o refrão do hino que foi cantado pelo conjunto infantil da igreja para a irmã Zuleide (Coordenadora do Departamento Infantil e nosso setor 28), pela passagem de mais um aniversário.









As crianças fizeram uma homenagem surpresa para ela durante o culto de Domingo, 23 de Novembro, à noite. Leram uma mensagem que colocaram em uma moldura, lhe entregaram uma xícara personalizada "uso exclusivo de uma super tia", e também um belíssimo vaso de flores.



















No final da homenagem o nosso Pastor Edson pediu que nossas crianças permanecessem no lugar e que os pais trouxessem as demais crianças que estavam na nave da igreja. Após a chegada de todos os pequeninos diante do altar do Senhor, o Pr. Edson pediu que todos os Presbíteros e Pastores descessem e orassem por imposição de mãos sobre cada criança, pediu também que a irmã Cleide se dirigisse até o púlpito e ministrasse a oração enquanto ele também descia para impor as mãos sobre cada criança. O motivo da oração foi devido aos abusos e violências que muitas crianças tem sofrido ( pedofilia, estupros homicídios, etc...) pelo Brasil e pelo mundo.



















Todas as igrejas Assembleia de Deus de nosso Ministério Belém, usaram um momento no culto de Domingo à noite (23/11) para essa intercessão tão especial em prol de todas as crianças do mundo. E cremos que Deus ouviu nosso clamor.



















"E o fogo arderá continuamente sobre o altar e não se apagará..."

Nenhum comentário: