segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Último batismo do ano de 2008 na Igreja sede Belenzinho
















No último dia 30 de Novembro de 2008, cumprindo o mandamento de Cristo Jesus (Mt 28.19), realizou mais um batismo em águas. Na ocasião, 1700 novos membros fizeram a sua declaração de fidelidade a Deus, demonstrando publicamente a decisão de abandonar os princípios que regem o sistema mundano e de servir a Cristo, com todas as suas forças e com todo o seu coração. O ato solene ocorreu no tanque batismal do templo sede do Belenzinho (Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém).
O preletor Pastor José Wellington ministrou a palavra de Deus lendo o livro de Hebreus 10: 19 e 20, afirmou que é uma grande festa para a igreja do Ministério Belém a cada 2 meses realizar os batismos nas águas, cumprindo assim a palavra de Deus que diz "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura", e que este é um encontro agradável para nossa alma.





Jesus Cristo morreu no Calvário, derramou seu Sangue precioso que nos purifica de todo pecado. Agora está a direita do Pai intercedendo por nós. Ele é Deus criador de todas as coisas e não se omite em nos receber. A maior necessidade do ser humano é a salvação, e o céu está abeto para todos, basta somente crer.

Nenhum comentário: