terça-feira, 25 de novembro de 2008

Casamento de "Wallace & Renata" (Minha filha)

No dia vinte e dois de Novembro do ano dois mil e oito realizou-se a cerimonia de enlace matrimonial do casal Wallace e Renata. O casamento do civil foi seguido da cerimonia religiosa na residência da noiva. Os convidados foram abençoados pelo clima singelo de harmonia e amor. Assim poderíamos descrever o evento:
"O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos."
O primeiro raio de luz brilhava no céu... Era um dia de sol... A saída do cartório estava cheia... Todos olhavam os noivos com carinho... Ele sussurrou no ouvido dela... Eu te amo...

Estavam casados... Dali para frente... A vida seria em comum... Terminaram - se as buscas... Enfim... O amor estava ali... Havia tomado conta dos corações... O destino estava se cumprindo... Qual será o segredo dos casamentos duradouros? Casais que convivem há anos falam de paciência, renúncia, compreensão. Em verdade, cada um tem sua fórmula especial. Recentemente lemos as anotações de um escritor que achamos muito interessante. Ele afirma que um bom casamento deve ser criado. No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas. É jamais ser muito velho para dar-se as mãos. É lembrar de dizer "te amo", pelo menos uma vez ao dia. É nunca ir dormir zangado. É ter valores e objetivos comuns. É estar unidos ao enfrentar o mundo. É formar um círculo de amor que una toda a família.
Parabéns aos Noivos, e ...
"Sejam Felizes nesta caminhada"!!!!

Nenhum comentário: