sábado, 15 de novembro de 2008

XII Congresso da UMADED

Por mais uma vez a "Glória do Senhor encheu toda a casa" (II Cr. 7.1), neste XXII Encontro da UMADED, realizado nos dias 14, 15 e 16, em nossa Igreja sede do setor 28 Diadema do Ministério Belém, na direção do Pastor Edson Silva de Melo e Coordenação do Evangelista Deoclécio, Cleiton Mazili, Cleidson Machado e Alexandro Amaral.
Na Sexta-feira de abertura, presenciamos a entrada e o astemento das Bandeira; do Brasil, do Estado de São Paulo, da Cidade de Diadema e da UMADED, ouvimos os edificantes louvores pelo conjunto da UMADED e pelos cantores convidados, e o Preletor Pastor Eliel que na direção do Espírito Santo de Deus, Ministrou a palavra falando a respeito do rei Salomão que ao orar a Deus não pediu "riquezas" e sim "sabedoria", Deus honrou a sinceridade de seu coração e lhe concedeu sabedoria e também riquezas imensuraveis, e ao edificar o Templo ao Senhor orou mais uma vez a Deus de coração sincero e ... "A glória do Senhor encheu toda a casa" e é isto que Deus tem para todos quanto o buscam em espírito e verdade.
O preletor de Sábado foi Pastor Jorge Rabelo que elogiou o uniforme da mocidade, comparando às riquezas do templo de Salomão devido à tonalidade dourada. Em seguida, com base no livro de Juízes: 6.12, entregou a mensagem da parte do Senhor. Não existe mal que dure a vida toda, devemos erguer nossa cabeça, quando não temos forças para virar o cativeiro Jeová entra na guerra e peleja por nós...
Afirmou, também, que a glória de Deus acompanharia à todos... Joel: 2 e 28; Deus hoje irá derramar seu Espírito sobre toda a carne. Deus nos chama para ser cabeça e não calda... Ele tira do ímpio e deposita no justo, quem vive na presença de Deus sempre é abençoado, a crise que se aproxima não chegará em nossas mesas. Devemos fazer nossas escolhas "ficarmos debaixo da chuva de Deus, sendo que ao redor está seco ou ficarmos no lugar seco sendo que ao redor está molhado com a chuva de Deus", qual é a sua escolha?
Ezequiel: 37.11 "Os nossos ossos se secaram e pereceu a nossa esperança; nós estamos cortados.", foi o versículo lido pelo preletor Jorge Rabelo, no Domingo encerramento do evento. Deus opera quando temos sonhos e objetivos, Ele opera além do que pensamos e pedimos...O Senhor pelejará por nós e calaremos, não basta apenas afligirmos, temos que marchar. Não devemos valorizar as lutas e subestimar o poder de Deus...a terra é nossa, Deus nos fez promessas, não devemos desistir... mesmo nas injúrias e calúnias maior será o prazer em servir a Deus, quando pensamos que estamos fracos aí é que estamos fortes.
Deus usou o preletor com grande poder e autoridade do Espírito Santo, toda a igreja se alegrou na presença do Senhor Jesus. Foi tremenda a manifestação do poder de Deus, como no dia de pentecostes Deus batizou 122 pessoas com o Espírito Santo, várias renovadas e 25 aceitaram Jesus como Salvador.
Toda Honra toda Glória e todo Louvor ao Senhor Jesus Cristo, que muito abençoou o Congresso da mocidade, manifestando o seu Poder e seu amor imensurável. Foi um verdadeiro Banquete Espiritual. Deus recompensou todo esforço e empenho dos jovens, dos músicos e todos que participaram e oraram em prol deste encontro, com sua poderosa Presença nos três dias. Nada pôde impedir que o seu Nome fosse glorificado e exaltado.
"Essa Igreja tem um dono que é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e nunca será abalada" foi a palavra do coordenador Ev. Deoclécio que agradeceu a todos que participaram e colaboraram para que esse maravilhoso encontro se realizasse.

Equipe de comunicação da
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém setor 28 Diadema

Nenhum comentário: