terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ZOOLÓGICO






















Eii! Psiu! Quem se lembra do 1º Concurso de Coral Infantil do Setor 28 do dia 31/05/08?














! Então, todos os participantes ganharam um passeio para o Zoológico, o qual havia sido agendado para a próxima estação do ano pois na época do Concurso estávamos no Inverno. Isto posto, dia 14 de Dezembro as 8:00h nos reunimos na Igreja Sede do Setor para a Saída rumo ao Zoológico de São Paulo.







Foi uma verdadeira festa todas as crianças se divertiram e aprenderam muito, desde os menores bebezinhos até as crianças mais velhas. Eles brincaram, fizeram pic-nic, ganharam sorvetes, compraram lembrancinhas, etc. Após o passeio as crianças foram recebidas com muito carinho na casa do casal irmãos Joel e Rosiete, e seus filhos Cesar, Samira e Elber, que preparam macarronada, frango assado, pernil, saladas, refrigerantes, gelatina, salada de frutas, etc, etc, etc. Parabéns, Rosiete, vocês capricharam. Deus continue vos abençoando!


Pena que muitas congregações não puderam ir com suas crianças, pois já haviam agendado confraternizações de final de ano para a mesma data do passeio (mas estamos ansiosos para um próximo passeio onde todos possam participar).







Todas as crianças estão agradecidas 1º à Deus que nos deu um bom encontro, e 2º ao nosso querido Pastor Edson por todo o apoio e carinho sincero com que tem nos conduzido durante todo estes anos de Pastorado em Diadema. Obrigado Pastor Deus continue te Abençoando mais e mais!. Há! não se esqueça que o Senhor nos prometeu uma tarde de Evangelismo só com as crianças na Praça da Moça (já estamos nos calçando na preparação da Palavra de Deus).

A Paz do Senhor para todos e até o próximo evento com o Depto. Infantil (natal hi!hi!hi!).

Nenhum comentário: