segunda-feira, 5 de janeiro de 2009



Nos últimos momentos deste 31 de Dezembro os membros da Assembleia de Deus - Setor 28 - reuniram-se no templo sede para o Culto da Virada tradicionalmente realizado, e que iniciou às 21:00h.

O culto teve neste ano presenças muito especiais dos membros, visitantes e órgãos da igreja (Banda, Coral, Mocidade, Adolescentes, Crianças e Circulo de Oração), que em Sacrifício de Ação e Graças puderam apresentar belíssimos hinos de Louvor e Adoração ao único que é digno de receber toda honra e toda a glória, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Tiveram também a oportunidade aberta para que cada irmão e irmã pudessem testemunhar as bênção recebidas durante o ano que chegara ao fim debaixo das potentes mãos de Deus, e no coração de todos o sentimentos era o mesmo de poder afirmar: -"Até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres".

O conjunto Infantil desejou a todos um Feliz Ano Novo através do hino entoado a Deus lhe pedindo que nos dê a Paz.

Quando faltavam apenas 10 minutos para a entrada o Novo Ano, o Pr. Edson pediu que todos ficassem ao lado dos seu próprios familiares para que em oração passassem a Virada de Ano em Família. Segundo o pastor, as famílias modernas são o principal alvo do inimigo; se ele conseguir atingir a instituição familiar, atingirá o país, a sociedade e a Igreja.

Foi uma bênção devolver a Deus o que pertence a Ele; a Honra e a Glória, e reconhecer que sem Ele nada podemos fazer.

no http://prouni-inscricao.mec.gov.br/inscricao/consulta/resultado/forms/exibe/doc_comprovacao_pre.asp

Nenhum comentário: