quinta-feira, 12 de março de 2009

Ceifeiros em Cunha (SP)

A igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém em Cunha (SP) liderada pelo Pr. André Custodio , realizou encontro Regional do Ceifeiros em Chamas. Sob o tema “......”, a igreja foi marcada por um grande avivamento espiritual e despertamento missionário.
O evento foi realizado sob a direção do Pr. Paulo Magalhães (Diretor Executivo do Ceifeiros) e
Pr. Alberto Francisco (Marketing)
Na abertura do trabalho, Sexta-Feira 06/03/2009, o Preletor Pr. Gerson Felitto Sobrinho, ministrou a poderosa Palavra de Deus baseado em João 3: 15 e 16, frisou sobre o povo no deserto o quanto sofreram, porém, Deus ouviu a oração de Moises e os abençoou.
Afirmou também que Jesus é a solução dos pecados e dos problemas, Êle transforma a vida dos pecadores.
Durante o apelo 1 vida aceitou a Jesus e muitas pessoas foram à frente para receberem oração.
No Sábado 07/03/2009 houve a participação especial da Orquestra de Lorena-Sp e Pr José Tenório na pessoa do Pr Ailton Macedo. O Preletor da noite foi o Pr. Vanderson que ministrou a Palavra lendo em Mateus 11, que nos fala sobre os cansados e oprimidos. Também testemunhou sobre o milagre que Deus fez em sua vida.
Durante o apelo 7 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador.
Nesses dois dias o evento foi realizado na praça central a cidade ao lado da igreja católica.
O encerramento aconteceu no Domingo 08/03/2009, o Preletor da noite foi o Pr. Jorge Luiz Amâncio que entregou a mensagem de Deus lendo em Apc.3:14, falando do amor e do perdão.
No momento o apelo muitas vidas foram à frente; enfermos, desempregados...para receberem oração e liberarem o perdão.
O evento contou com a participação de aproximadamente ............que foram impactadas pelo Grande amor e Deus.
Houve um envolvimento extraordinário da igreja com a participação dos departamentos de jovens, crianças e adolescentes que se doaram voluntariamente para o sucesso o evento.
Toda a programação do evento teve êxito. Louvamos a Deus porque houve um grande despertamento na igreja.Verdadeiramente o povo de Cunha muito de alegrou na presença do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: