segunda-feira, 9 de março de 2009

No dia 8 de Março foi realizado mais um culto de missões sob a direção do Pastor Edson Silva de Melo e Coordenação do Pb. Joselmo, na Igreja sede ADDiadema setor 28 . O Departamento Infantil fez uma homenagem para todas as mulheres que estavam no culto entregando-lhes um botão de rosas.
O País em destaque neste mês foi Comores:
No século XXI…Haverá uma forte perseguição de caráter esporádico acompanhado de diversas restrições para impedir o crescimento da igreja.
Motivos de Oração: 1. Os cristãos sofrem com a pobreza do país. Viagens, evangelismo e a abertura de novas congregações podem ser tarefas difíceis para a igreja local. Além disso, faltam recursos evangelísticos para a implantação de programas maiores. Ore para que a igreja mundial ajude a igreja comorense a obter os recursos necessários para a evangelização.2. A igreja desfruta de uma atmosfera de tolerância. Embora haja restrições sobre suas atividades, os cristãos geralmente gozam de boa reputação nas ilhas e casos de perseguição continuam sendo isolados. Ore para que a igreja continue a ganhar o respeito e o favor da população comorense. 3. A igreja sofre com a impossibilidade de proclamar o Evangelho livremente. Ore para que o governo abrande as restrições e permita tanto a organização de reuniões públicas como a celebração de feriados cristãos. 4. A nação tem sido afetada pelos conflitos políticos. Ore para que a igreja seja capaz de promover um ministério de cura e reconciliação nas Ilhas Comores..

Capital: Moroni

População: 592 mil (31% urbana)Área: 2.235 km2

Localização: Ilhas no Oceano Índico, no sudeste da África

Idiomas: Árabe, francês e comorense

Religião: Islamismo 98%, cristianismo 1,2%

Perseguição: Severa, esporádica

Restrições: É proibida a realização de reuniões religiosas públicas.

Nenhum comentário: