domingo, 2 de agosto de 2009

Nos dias 31/07 e 1,2/08 aconteceu o XVII Congresso da UNIADD (União das irmãs da Assembléia de Deus Diadema), sob a Coordenação da irmã Cleide, regência irmã Laércia e direção do Pr. Edson Silva de Melo e Co. Pr. João França, à luz do Tema: Agora pois Senhor,que espero eu? A minha esperança está em ti. Salmos cap. 39 v.7
Mais uma vez estamos junto com nossas irmãs em fervente oração celebrando mais um ano que o Senhor nos deu.
Nestes três dias sentimos um mover diferente do Espírito Santo pois nos preparamos por algum tempo com orações em favor deste trabalho e da organização do evento o que nos levou à experimentar maravilhosos momentos na presença de Deus!
Abrilhantando nossa festa na parte do louvor: Banda Filarmônica Hebron, Orquestra Asafe, Cantora mirim Aretha, Denise, Jairo, Adilson, Reginaldo, Ariane, Conjunto da UNIADD sob a regência da irmã Laércia.
Estiveram conosco prestigiando a festividade do circulo da oração: Dr. Adelaide, secretária de assuntos jurídicos da prefeitura de Diadema, Dr. Marilde da secretaria da saúde, e representado o Prefeito de Diadema, Mário Realli, o Dr. Airton.
Os preletores do evento foram: na Sexta-feira o Pr. Daniel representado o Pr.José Wellington Bezerra da Costa, lendo o livro de Salmos:39,07 , no Sábado culto de Santa Ceia o Evangelista Daniel Nogueira que ministrou a poderosa Palavra com base no livro de Juíses 5, 7 e no Domingo o Pr. Elias que leu em Ato 27, 20.
A irmã Cleide com a oportunidade, agradeceu as irmãs afirmando que Deus recompensará a todas pelo esforço e dedicação na obra do Senhor.
Toda Honra toda Glória e todo Louvor ao Senhor Jesus Cristo, que muito abençoou o Congresso das irmãs, manifestando o seu Poder e seu amor imensurável. Foi um verdadeiro Banquete Espiritual. Deus recompensou todo esforço e empenho das irmãs, dos músicos e todos que participaram e oraram em prol deste encontro, com sua poderosa Presença nos três dias. Nada pôde impedir que o seu Nome fosse glorificado e exaltado.
Mais uma vez deixamos nossas considerações à pessoa da Irmã Cleide, Coordenadora Geral do Círculo de Oração que tem feito por estes 8 anos sua oferta de amor trabalhando e ensinando outras a trabalhar em prol do crescimento do reino de Deus aqui nesta igreja. Parabéns irmã Cleide por mais esta GRANDE VITÓRIA! Aos nossos Pastores apoiadores e incentivadores nosso agradecimento e estima Pr. Edson Silva de Melo e Co. Pr João França, e a todas as irmãs envolvidas nesta obra sublime e poderosa um recadinho do coração do Senhor para vocês: “SÊ FORTE E CORAJOSAS NÃO DESFALEÇAM AS OBRAS DE VOSSAS MÃOS ”,

Nenhum comentário: