domingo, 1 de agosto de 2010

XV Aniversário dos Adolescentes Valentes de Davi

"Vem nos encher Senhor"! Esta frase foi o tema do XV Aniversário dos Adolescentes da nossa igreja Assembleia de Deus Ministério Belém setor 28Diadema, realizado nos dias 30,31de Julho e 1 de Agosto de 2010, na direção do Pastor Edson Silva e Melo e Coordenação de, Sérgio Reis e Felipe Quiodine. O Conjunto Valentes de Davi louvou a Deus com belos hinos sob a regência de: Solange e Elias.
O que vimos nestes três dias de festa foi o derramar maravilhoso do Espírito Santo de Deus sobre cada vida. Ao final de cada culto Deus proporcionou momentos espirituais inesquecíveis com Salvação de almas.
Muitas foram as dificuldades a serem superadas para realização desse evento, entretanto, o Deus que faz infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos surpreendeu-nos mais uma vez, dando-nos dias em que percebemos a Sua presença Majestosa e poderosa.
Todos estavam lindos e cantaram com muita unção, para honra e glória do Senhor Jesus. Que Deus continue sempre derramando o seu poder sobre todos vocês Jovens Valorosos. Continuem com a chama do Espírito Santo acesa em seus corações. Amém!!! Glória e Aleluia ao Criador dos Céus e da Terra... Amém!!!
Veja as fotos

Nenhum comentário: