segunda-feira, 9 de agosto de 2010

XVIII Congresso da UNIADD

A epígrafe do Salmos 91 "A segurança daquele que se refugia em Deus", foi o tema escolhido para o XVIII Congresso da UNIADD (União das irmãs da Assembleia de Deus Diadema) realizado nos dias,6,7 e 8 de Agosto de 2010, na igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém setor 28, sob a Coordenação da irmã Cleide, regência irmã Laércia e direção doPr. Edson Silva de Melo e Co. Pr. João França.
Mais uma vez estamos juntos com nossas irmãs em fervente oração celebrando mais um ano que o Senhor nos deu.
Nestes três dias sentimos um mover diferente do Espírito Santo pois nos preparamos por algum tempo com orações em favor deste trabalho e da organização do evento o que nos levou à experimentar maravilhosos momentos na presença de Deus!
Os preletores do evento foram: na Sexta-feira o Pr. José Prado Veiga representando o Pr.JoséWellington Bezerra da Costa, no Sábado culto de Santa Ceia e Domingo o Evangelista Daniel Nogueira.
Parabéns irmã Cleide por mais esta GRANDE VITÓRIA! Aos nossos Pastores apoiadores e incentivadores nosso agradecimento e estima Pr.Edson Silva de Melo e Co. Pr João França, e a todas as irmãs envolvidas nesta obra sublime e poderosa um recadinho do coração do Senhor para vocês: “SÊ FORTE E CORAJOSAS NÃO DESFALEÇAM AS OBRAS DE VOSSAS MÃOS ”,

Nenhum comentário: