domingo, 6 de março de 2011

Assembleia de Deus em Diadema envia mais um Missionário. Daniel Nogueira

A igreja Evangélica  Assembleia de Deus Ministério Belém setor 28  está enviando o Pb. Daniel Nogueira as missões transculturais em cumprimento a uma chamada. Em 04 de março foi realizado, pelo departamento de missões e sob a direção do Pastor setorial  Edson Silva de Melo, uma despedida missionária com a presença dos obreiros, mocidade, adolescentes, irmãs, coral e todos membros da igreja. Ele será  enviado no dia 28 de março para Moçambique. O Pb. Daniel Nogueira sempre foi envolvido com trabalhos evangelísticos e tinha promessa de Deus de um dia ir além das fronteiras.
Quantos milhões ainda perecem sem a mensagem do Evangelho por falta de pregadores? Realmente, é uma aspiração salutar pensar em ir ao campo missionário para levar Cristo a quem precisa.
  Missões sempre fizeram parte da história das Assembléias de Deus no Brasil, visto que sua existência é fruto do trabalho missionário de dois jovens suecos, Gunnar Vingren e Daniel Berg, os quais desde cedo procuraram incutir no espírito dos membros da nova igreja a obediência ao IDE de Jesus, exarado na Grande Comissão de Mateus 28.18,19 e A obra missionária e um amor demonstrado a povos os quais não conhecem o verdadeiro amor, chamado Jesus Cristo. Cabe a nós como igreja, seguidores do Mestre, viver doando este amor ao nosso próximo.Marcos 16.15.
"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue"?
Romanos 10:14


"E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas". Rm 10.15
"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra". At 1.8



Nenhum comentário: