sexta-feira, 25 de março de 2011

Aniversário da irmã Cleide Araújo de Melo


Aconteceu na igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém setor 28 neste mês de Março,  a comemoração do aniversário natalício da irmã Cleide Araújo de Melo, esposa do Pastor setorial Edson Silva de Melo. A irmã Cleide recebeu homenagens do departamento infantil, sob a coordenação da irmã Zuleide, adolescentes e mocidade, sob a regência de: Solange, Laércia, Elias e Marcos e também o conjunto das irmãs do círculo de oração, sob a regência da irmã Laércia, estava presente em massa e cantaram louvores a Deus e também dedicados à aniversariante.


Sua família se fez presente; sua mãe, esposo Pastor Edson, suas filhas KÉZIA E KEILA que fez-lhe uma homenagem, genros Ev. Deoclécio e Pr. Paulo.
Por último a serva de Deus, irmã Cleide, recebeu muitos presentes de várias congregações.
Que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando nossa irmã. Por ela ser essa pessoa tão especial, aproveitamos este espaço para homenageá-la e felicita-lá por mais esta grandebênção recebida das mãos do Senhor. Para meditação: Salmos:103: 1,2Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios

Nenhum comentário: