sábado, 4 de agosto de 2012

XVII aniversário do conjunto "Valentes de Davi"

Nos dias 20, 21 e 22 de Julho de 2012, aconteceu o 17º Aniversário do conjunto "Valentes de Davi" no templo Sede da ADDiadema,sob a  direção do Pastor Edson Silva de Melo e Co.Pastor João Batista e Coordenação de: Sergio Reis, Eduardo Ribeiro e  Elias. A Festividade teve o tema: "Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa" Apocalipse 3:11
Foram três  dias de muita unção e benção de Deus. Na Sexta-Feira dia de abertura tivemos a entrada dos lideres e regentes e do conjunto com um belíssimo uniforme, o preletor da noite foi o Pr. Rogério Torres.
No sábado os adolescentes  apresentaram a peça "Mãos vazias" que impactou os corações, conscientizando da importância de estarmos na presença de Deus realizando sua obra, a igreja convidada foi a AD Belém Pq São Lucas e o preletor da noite  foi o Pr. Ronaldo.
No domingo na parte da tarde esteve presente as igrejas convidadas: D Belém Jd São Carlos e AD Belém Cidade Júlia e o preletor foi o Pr. Marcos Martins. Na noite do Domingo os adolescentes apresentaram novamente a peça "Mãos vazias" e o preletor foi o Pr. José Carlos.
Abrilhantando o belíssimo e abençoado evento na parte do louvor, estavam presentes: Orquestra Asafe ( no devocional de Sexta-feira), UNIADD, Grupo Encontro, Banda Filarmônica Hebron ( no devocional de Sábado e Domingo) Cantor Reginaldo Domingos, Big Band (no devocional da tarde do Domingo), cantora  Nathalia Paiva, Quarteto Silveira, Mocidade Plenitude de Louvor, Coral da sede e o  CAADD. Os adolescentes "Valentes de Davi" louvaram a Deus com belos hinos sob a regência de: Solange, Elias líder dos adolescentes  da sede), Gelsiane, Cíntia e Rafael.
Parabéns para o Grupo e direção, estão fazendo um excelente trabalho para honra e glória do nosso Senhor.

Nenhum comentário: