sábado, 25 de agosto de 2012

20º Encontro da UNIADD (União das irmãs da Assembleia de Deus de Diadema)

A glória de Deus se manifestou no Templo sede da Assembleia de Deus ministério Belém em Diadema nos dias 3,4 e 5 de agosto de 2012 no 20º Encontro da UNIADD (União das irmãs da Assembleia de Deus de Diadema), sob a Coordenação da irmã Cleide e direção do Pr. Edson Silva de Melo e Co. Pr. João França, à luz do Tema: "Segui a Paz com todos..." Hebreus 12:14. Esse tema foi escolhido em homenagem a irmã Francisca Isidoro que era dirigente do circulo da oração e uma das pioneiras da igreja em Diadema que partiu para a eternidade nesse ano.
No culto de abertura sexta-feira,  o preletor foi o Pastor  José Wellington Bezerra da Costa Junior  e o preletor do sábado e domingo foi o Pr. Francisco Eurico.
Abrilhantando nossa festa na parte do louvor: Banda Filarmônica Hebron, Orquestra Asafe, Conjunto da UNIADD sob a regência da irmã Laércia e a cantora Eliã Oliveira  (convidada especial).
Fotos
As crianças ficaram aos cuidados da  equipe do departamento infantil sob a coordenação da irmã Zuleide  e Katia nos três dias do evento.
Toda Honra toda Glória e todo Louvor ao Senhor Jesus Cristo, que muito abençoou o Congresso das irmãs, manifestando o seu Poder e seu amor imensurável. 



Nenhum comentário: