sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Edson Silva de Melo


No dia 15 de Setembro de 2012, aconteceu o culto de ação de graças pela passagem do aniversário natalício do Pastor Setorial Edson Silva de Melo. A direção do culto ficou a cargo do Pr Felipe do setor 17-Pq. São Lucas, o qual foi o representante do Pr presidente José Wellington Bezerra da Costa.
 Se fizeram presentes também o prefeito Mario Reali, o deputado federal José de Fillipi , deputado estadual pastor Adilson Rossi, além da presença dos obreiros do setor, Pr. Ivanilton do setor de Carapicuíba   representando os pastores setoriais,  os membros, alguns familiares e sua mui digna esposa irmã Cleide Araújo de Melo.
O devocional foi por conta da banda Filarmônica Hebrom, o culto foi muito abençoado, onde a gratidão a Deus pelos 70 anos de  vida do pastor Edson Silva de Melo  foi expressada  através dos louvores pelos departamentos: coral e a orquestra, os jovens, os adolescentes e o departamento infantil fez uma linda homenagem apresentando os tipos de pastores; dentre eles, pastor amigo, pastor amoroso, pastor que anda de joelhos, pastor pai e pastor esposo.
Ao final foi servido um delicioso jantar aos participantes, fechando com "chave de ouro" esta programação festiva.
FELIZ ANIVERSÁRIO.. E que nosso Deus continue dando forças e saúde para que possas continuar sendo esse Canal de Bênçãos em nossas vidas como tem sido.  
Fotos

Nenhum comentário: