terça-feira, 6 de agosto de 2013

21º Encontro da UNIADD



2013 ano do jubileu, 70 anos de Glória! O setor 28 está em festa e a a glória de Deus se manifestou no Templo sede da Assembleia de Deus ministério Belém em Diadema nos dias 2, 3 e 4 de agosto de 2013 no 21º Encontro da UNIADD (União das irmãs da Assembleia de Deus de Diadema) e 60 anos do circulo da oração ( jubileu de diamante), sob a Coordenação da irmã Cleide e direção do Pr. Edson Silva de Melo e Co. Pr. João França, à luz do Tema: “ Neste jubileu comereis a novidade do campo” Levítico 25:12
Estiveram presentes as autoridades da cidade de Diadema: o prefeito Lauro Michels com sua equipe, vereadora Cida Ferreira, o Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém e da CONFRADESP acompanhado de sua mui digna esposa Irmã Wanda Freire da Costa, ambos parabenizaram as irmãs pela organização do belíssimo  evento.
No culto de abertura sexta-feira,  o preletor foi o Pastor  José Wellington Bezerra da Costa que ministrou a poderosa palavra de Deus com base em II Crônicas 7: 11, no culto de sábado foi o Pastor Adilson Rossi ( Deputado Estadual) que ministrou com base em salmos 72:16 e domingo foi o Pr. Nerildo Acioly com base em Isaías 1: 19 e Levítico 23:12.Todos os dias Deus falou de forma tremenda e o Espírito Santo se manifestou poderosamente, foi simplesmente inesquecível!
Abrilhantando nossa festa na parte do louvor: Banda Filarmônica Hebron, Orquestra Asafe, cantoras: Eliane Morais e Andreia Acioly, cantores: Jairo e Reginaldo Domingues, Conjunto da UNIADD sob a regência da irmã Laércia.
As crianças ficaram aos cuidados da  equipe do departamento infantil sob a coordenação da irmã Zuleide  e Katia nos três dias do evento.
Toda Honra toda Glória e todo Louvor ao Senhor Jesus Cristo, que muito abençoou o Congresso das irmãs, manifestando o seu Poder e seu amor imensurável.  fotos

Nenhum comentário: