domingo, 13 de outubro de 2013

10º Encontro de Missões

Aconteceu nos dias 5, 6 e 7  de outubro de 2013 o Encontro de Missões, realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém setor 28 em Diadema na direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo e Coordenação de Marco Kovaes. À luz do tema: "Missão da igreja: Evangelização do mundo para reconciliação com Deus" 2 Coríntios 5:19.
Verdadeiramente o céu se abriu  manifestando a glória de Deus nos três dias deste evento.
Nosso  Congresso de Missões teve plena aprovação Divina. Foram três dias com  muita meditação na Palavra de Deus, no sentido de se procurar descobrir o plano do Senhor, quanto à evangelização do mundo. No  período da manhã de sábado tivemos um estudo sobre o início da igreja em Diadema  relatado pelo Pb. Jair Romualdo e à tarde a história da igreja em São Paulo e no Brasil, no culto da noite foi a celebração da  Santa Ceia. O missionário Michael (do Níger) meditou com a igreja em 1º Coríntios; 11:25 falando sobre o poder sobrenatural do Sangue de Jesus. Também a missionária Ana Cristina ( da África) falou sobre seu projeto com as crianças e também sobre as necessidades que elas passam naquele país, conscientizando à  todos sobre a necessidade de orarem e contribuírem com este trabalho.
O preletor de sábado foi o Pastor Joel Freire ( Pastor setorial da Flórida EUA e  superintendente geral da: África, Europa e América) acompanhado se sua mui digna esposa e sua sogra, ministrou a poderosa Palavra com base em Mateus: 9: 35 à 38, falando da importância e urgência de fazer missões. O preletor do Domingo foi o missionário Reinaldo  da Bolívia.
Abrilhantando a parte do louvor tivemos: Banda Filarmônica Hebrom, Conjunto Plenitude de Louvor, Valentes de Davi, Conjunto Agentes de Missão, UNIADED, irmã Neuza, Izabela entre outros.
Nestes dias de Conferência Missionária, foi apresentado aos irmãos a importância de termos uma Igreja Missionária e de fazer missões. Jesus deu uma ordem aos seus discípulos em Atos 1:4 “...determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém...” e no versículo 8 Jesus disse “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra”.
Fotos

Nenhum comentário: