sexta-feira, 25 de outubro de 2013

16º Encontro da UCADD

Aconteceu no dia 12 de  Outubro de 2013 ( ano do Jubileu de vinho de nosso setor 28), dia da criança, uma tarde abençoada com as crianças de todo o setor 28 na presença do Senhor. Foi realizado o 16º Encontro da UCADD ( União das Crianças da Assembleia de Deus de Diadema) com o tema "Mas a nossa cidade está nos céus..." Filipenses: 3:20
Departamento Infantil, sob Coordenação da irmã Zuleide, Katia Regina e apoio do Pastor setorial Edson Silva de Melo, organizou uma belíssima festa. Toda decoração da igreja estava baseada na nova Jerusalém. As crianças se alegraram muito cantando hinos de louvor a Deus.Foi uma tarde de vitória onde as crianças sentiram a presença de Deus algumas foram batizadas com o Espírito Santo e o Nome do Senhor foi engrandecido.  A preletora do evento  foi a irmã Katia e sua turma  que foi usada com muito poder e unção do Espírito Santo pala falar de uma forma tremenda aos corações.
No Domingo dia 13 foi realizado o 3º curso de Capacitação para líderes, professores,regentes  e pais do Ministério  Infantil, ministrado pela professora Katia. Encerrando com chave de ouro, o culto à noite teve a participação especial do conjunto "primícias do Jardim de Deus" e da tia Katia e sua turma.
 O Senhor Jesus abençoou cada um de nossos pequeninos.
Parabéns à toda equipe que se empenhou neste trabalho tão lindo com as nossas crianças
fotos

Nenhum comentário: